Para a sua empresa

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Receber atendimento médico rapidamente no local é decisivo em mais de 30% dos casos de sucesso.

Convênios

Benefício Central

Cobertura para atendimentos médicos onde e quando o cliente mais precisa, 24H por dia, nos 365 dias do ano, desde que dentro da área de abrangência dos serviços.

Sem limite no número de atendimentos por mês.

Benefícios Complementares

Medcall – Médico por telefone para dúvidas e orientações 24H por dia, nos 365 dias do ano.

Apoio em internações – Suporte para conseguir vagas de internação junto ao sistema público de saúde ou junto ao seu plano de saúde.

Sem carência – Sem carência por idade ou doenças pré-existentes. O cliente pode começar a usar o serviço após 5 dias da contratação (tempo de entrada do contrato no sistema)

+ CONVÊNIO CORPORATIVO

O formato de contratação do convênio corporativo é mensal e continuado, pago pela empresa cliente em valor único mensal (repasse único para toda carteira). Sem carência por idade ou doenças pré-existentes, com valor diferenciado por idade.

+ CONVÊNIO INDIVIDUAL

Convênio de contratação mensal continuada, pago individualmente e mensalmente por cada titular/cliente. Sem carência por idade ou doenças pré-existentes, com valor diferenciado por idade.

+ IDEAL PARA:

Convênio de contratação mensal continuada, pago individualmente e mensalmente por cada titular/cliente. Sem carência por idade ou doenças pré-existentes, com valor diferenciado por idade.

Área Protegida

+ IDEAL PARA:

Empresas e promotores de eventos, empresas que desejam realizar eventos corporativos, bem como, órgãos e autarquias públicas que precisam disponibilizar a cobertura médica de qualidade em eventos ou ações promocionais, e, com isso, oferecer ainda mais segurança e
qualidade para seu público.

+ BENEFÍCIO CENTRAL

Cobertura para atendimentos médicos onde e quando o cliente
mais precisa, 24h por dia, nos 365 dias do ano, desde que dentro da área de abrangência dos serviços;
Sem limite no número de atendimentos por mês.

+ BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES

Medcall – Médico por telefone para dúvidas e orientações 24H por dia, nos 365 dias do ano.

Apoio em internações – Suporte para conseguir vagas de internação junto ao sistema público de saúde ou junto ao seu plano de saúde.

Desconto em remoções – Tabela diferenciada para remoções.

Sem carência – Sem carência por idade ou doenças pré-existentes. O cliente pode começar a usar o serviço após 5 dias da contratação (tempo de entrada do contrato no sistema)

Forma de Contratação e Benefícios

Essa modalidade de contratação oferece cobertura para todas as pessoas que estiverem no espaço físico da empresa.

O atendimento será agendado obedecendo a uma ordem de prioridade estabelecida pelo médico de plantão, podendo, nos casos mais simples, o associado aguardar uma média de tempo de 03 horas. *

Plano de contratação mensal continuada em valor único (quando mais de uma área no mesmo contrato), custeada por um responsável financeiro PJ, para uma determinada área física, dentro da qual ele elege quem são os beneficiários.
Nesses casos, será enviada de imediato uma UTI móvel.

Quando o paciente não estiver submetido a uma situação de emergência ou de urgência médica, e o problema não puder ser resolvido através do MedCall (aconselhamento médico por telefone), o Saúde Atende envia, quando houver disponibilidade, um profissional de
saúde até o paciente.

Enquanto o associado aguarda a chegada da Saúde Atende, a equipe médica de plantão orienta e monitora, periodicamente, a evolução do quadro de saúde do paciente.
O serviço de área protegida possibilita pronto-atendimento a emergências e urgências médicas ocorridas nas instalações físicas de uma determinada empresa ou instituição.

A comercialização de Áreas Protegidas leva em consideração aspectos como quantidade de áreas no contrato e índice de sinistralidade possível, além de outros fatores que podem aumentar ou reduzir o valor mensal e, por isso mesmo, são contratos fechados individualmente após análise.

Todas as pessoas que estiverem no espaço físico da área protegida, têm direito ao atendimento.

Remoções

+ Benefício Central

Transferência de pacientes de um ponto a outro com suporte e estrutura de acompanhamento e estabilização.

Estrutura completa para casos complexos e de demanda para suporte à vida.

+ FORMA DE CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS

Plano de contratação mensal continuada em valor único (quando mais de uma área no mesmo contrato), custeada por um responsável financeiro PJ, para um espaço geográfico pré-estabelecido pelo cliente, dentro do qual ele elege
quem são os beneficiários. Resgate e remoção de associados em casos de emergência e urgência médica em espaço geográfico pré-estabelecido pelo cliente, 24h por dia, todos os diasdo ano.

A especialidade do profissional de saúde, o tipo de veículo e o tempo para o atendimento vão estar condicionados à gravidade do estado de saúde do paciente.

Instalação de postos médicos e disponibilização de UTI´s móveis, com equipe fixa de profissionais de saúde para prestação de atendimento pré-hospitalar e resgate a usuários, vítimas de acidentes ocorridos em rodovias sob concessão e a casos de emergência e urgência médica em espaço geográfico pré-estabelecido pelo cliente, 24h por dia, todos os diasdo ano.

Clientes Corporativos